terça-feira, 26 de março de 2013

Hey,guys!O.k.,eu não sou a Ju, tá?! Sou uma amg dela e me chamo Isabelle.Jubs me "chamou " para ser um espécie de sócia do blog e essa é minha primeira postagem ^.^ Espero que gostem :)

Moda Retrô ou se preferir,Vintage,é aquela q traz estilos antigos para a moda atual,e bom,eu amo vintage *-*
Uma cantora bastante conhecida também desfruta bastante desse tipo de estilo,a Taylor Swift:

Listras e batom vermelho são uma grande marca de uns aninhos atrás >.<
Para quem tem a pele branquinha,tem cabelo escruro ou loiro e é mais atrevida,um matte vermelho-derivados e mais escuros-cai super bem :)
Alguns sapatos como os Oxford,os saltinhos clássicos e alguns tênis lebram esse estilo,também.
Saias de cintura alta,vestidos listrados ou de bolinhas,casaquinhos com as mangas "arregaçadas",óculos e algumas sapatilhas são elementos que podem te ajudar a construir um look vintage lindo!
Atenção com as cores:Nada de exagerar mt no neon,tá?Cores neutras,tons de azul-claro e escuro-,amarelo e vermelho caem bem.

Enjoy :)
Música do dia: 22-Taylor Swift :)



Nenhum comentário:

Postar um comentário