sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Lista de livros que eu preciso!

Quem não ama livros? Bom eu amo( até demais) e todo mês eu tenho uma lista de livros para comprar, como a lista sai muito grande, eu separo os livros que mais necessito e os outros deixo para o outro mês. Bom aqui vai minha lista para esse mês:
1-O Theorema de Katherine:
Livro de John Green, o deuso dos livros! Da Editora Intrínseca, quem quiser ver a sinopse clique Aqui.

2-Cidades de Papel:
Um livro que pelo que me falaram é fantástico, também de John Green!Sinopse Aqui.

3-Quem é você, Alasca? :
Eu sei que esta ficando repetitivo, mas John Green é vida!Esse não é da Intrínseca é da VMF Martins Fontes que é ótima também! Sinopse Aqui.

4- The One:
I need This Book!!! Ele é da editora Seguinte, da Trilogia A Seleção, de Kiera Cass, o problema é que só vai lançar no Brasil o dia 6 de Maio! Até la eu já morri!

4-Cidade das Cinzas, Cidade de Vidro e Cidade dos anjos Caídos:
Cassandra clare sua diva,  eu já tenho o primeiro e os quatro últimos só em Janeiro!
Bom é isso beijinhos!







Nenhum comentário:

Postar um comentário