terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Mudanças!

                              Desculpas...

Meu Deus do céu me desculpem por ter sumido desse jeito, eu juro que não queria que isso acontecesse! Mil perdões pelo sumiço, MAS eu tenho os meus motivos:
-Meu notebook quebrou e eu fiquei com a opção de usar o computador mas minha mãe praticamente viciou no Facebook e me proibiu de salvar arquivos no computador, ou seja, não tem como. Eu até tentei no tablet mas não deu certo.
-Começou uma temporada de provas e trabalhos na minha escola que foi impossível usar a internet, era apenas estudar, estudar, estudar e estudar mais. Ficou tão estressante! 
-No ano de 2013, em termos de saúde, não fui muito sortuda: tive catapora por mais de 15 dias (!), tive infecção bacteriana e fiquei internada  recentemente.
-Eu estava gravando o comercial da minha escola, e só para vocês entenderem a dimensão do trabalho que eu tive vou contar como era: um Flash Mob, 'mas ju o que é um Flash Mob?' eu lhe respondo cara leitora, com um vídeo: FlashMob Beyoncé, legal né, mas só pra quem ta assistindo, pra fazer isso precisa ensaiar muito, e pagar um mico histórico que é ter centenas de olhos pregados em você!
Okay, mas para compensar isso eu vou dar uma notícia bem legal pra vocês (eu acho), eu vou repaginar total o blog vai ter muitas mudanças, porque sabe o ano está acabando e para virar o ano com muito estilo é preciso mudar, renovar!
I wanna hold you, Baby!


Nenhum comentário:

Postar um comentário