terça-feira, 7 de janeiro de 2014

The Carrie Diaries

Oi pessoal, como prometi está aqui, a série maravilhosa da qual eu estava falando, eu conheci por acaso quando uma amiga falou sobre o livro então eu comecei a pesquisar sobre a série e a assistir online, e simplesmente estou amando! Ela é engraçada mesmo nas situações mais difíceis, retrata os problemas dos jovens, passa na época que eu mais amo de todo o universo: os anos 80! E  como eu falei  dos problemas na vida juvenil, não posso deixar de citar a luta de Carrie ( personagem principal ) para perder a virgindade, mas ela não quer de qualquer jeito com qualquer um, ela quer que seja com alguém que ela ame de verdade, e lhe dê confiança suficiente para praticar esse ato que fica marcado na vida de todos!! Já percebeu que são os mesmos problemas dos adolescentes hoje em dia? Pois é somos todos iguais e diferentes ao mesmo tempo. 
A série fala sobre uma cidadã da pequena cidade de Connecticut, Carrie Bradshaw, com sua irmã Dorrit e seu pai. Com a recente perda da sua mãe, Carrie vê seu mundo virando de ponta a cabeça, com sua irmã rebelde, seu pai tentando estabilizar a família sem a mãe, ter que lidar com o fato de que suas melhores amigas Mouse e Maggie já perderam a virgindade e ela não, lidar com Donna a sua mais nova rival em sua correspondida paixão por Sebastian Kydd, seu emprego não ser bem o que ela quer na belíssima Ilha de Manhattan. É quando conhece Larissa Loughton que trabalha na Interview Magazine e faz de tudo para manter Carrie ao seu lado. Larissa e seus amigos, que são muito influentes no mundo da moda, música e literário, não sabem que Carrie tem apenas 16 anos e está no ensino médio. Carrie então ganha uma vida dupla, no caminho de encontrar a sua voz e ser quem ela realmente quer ser e não quem seu pai quer que ela seja.
                                                                   Elenco:
AnnaSophia Robb como Carrie Bradshaw - Carrie é uma garota meiga,divertida,bonita e ansiosa que adora moda. Para conseguir conquistar seus sonhos Carrie terá que enfrentar vários obstáculos e ela terá a ajuda de Larissa(amiga de Carrie que trabalha na interviw magazines)e Carrie também se apaixonará por Sebastian.
Austin Butler como Sebastian Kydd - misterioso,bonito e carinho deixa todas as meninas babando,como foi no seu primeiro dia de aula. Ele se apaixonará por Carrie, mas ele namorará Donna. Sebastian se meterá em várias confusões, mas terá muita ajuda de Carrie para superá-las. Um pouco isolado por pouca atenção da mãe mas com o tempo Carrie o ajudará para inverter isso.
Chloe Bridges como Donna Ladonna - metida e arrogante é a rainha da escola,mas tem inveja de Carrie por Sebastian gostar dela, mas com o tempo ela mostrará que tem um bom coração e que também se importa com outras pessoas.
Ellen Wong como Mouse - inteligente,carinhosa e muito companheira é uma das melhores amigas de Carrie. Às vezes um pouco competitiva como no episódio 09. Mostrará ser uma ótima amiga e uma ótima aluna que de acordo com ela é a "aluna nota A".
Katie Findlay como Maggie Landers - uma das melhores amigas de Carrie categorizada pelas amigas como uma "dramma queen" (rainha do drama). Namorava o Walt mas eles terminaram após ele descobrir que ela havia traído ele. Não tem um relacionamento muito bom com os pais, mas ela vai aprender que a lei do relacionamento não importa qual tipo de relacionamento seja,sempre, precisa saber ouvir não apenas falar. Quando Maggie beija Sebastian, Carrie não quer ter Maggie como sua amiga.
Stefania Owen como Dorrit Bradshaw - é a irmã de Carrie é meio rebelde pela perda da mãe e não gosta que mandem nela,mas a partir do episódio 10 ela começa a mudar pois agora tem um namorado com qual ela perdeu a virgindade.
Evan Crooks como Miller - é o vendedor de uma loja de discos onde Dorrit tenta comprar o presente de aniversário de Carrie no 10. A partir daí os dois começam a namorar e Dorrit perde a virgindade com ele.
Algumas imagens e gifs ( contém Spoiler rsrs )






















Bom é isso pessoal, no próximo post eu vou falar sobre os looks da Carrie que são fantásticos!




Nenhum comentário:

Postar um comentário