sábado, 20 de abril de 2013

Fazendo meu filme- Paula Pimenta

Hey guys, I'm Belle! Tá, direto ao assunto: FMF! Minha história com essa série começou semana passada, quando a filha da amiga da minha mãe me emprestou o número 1. Estava na expectativa sobre o livro, e quando li os comentários no verso da capa e vi que o subtítulo do 2 era "Fani na terra da rainha", fiquei quase louca! Tipo, sou uma London Addict! Estou fazendo inglês e procurando dar o melhor de mim nos estudos porque quero que essa cidade- e mais umas pessoas que não vou revelar quem são!- façam parte da minha vida. Tá, voltando aqui: li o um e o dois semana passada- levei três dia para ler cada um- e acabei de ler o três hoje- ele é maior, mas acho que até agora foi o melhor dos que já li da série, tanto que comecei ontem e terminei hoje! Amanhã vou tentar a convencer minha mãe de me dar logo o quarto! A autora, a Paula, ela acompanha a Fani-relativamente-. Quando estava no livro 1 e lendo algumas resenhas sobre a série, vi uma blogueira que dizia justamente isso, até a escrita ia se aprimorando, ficando melhor. De início, não acreditei, mas comecei a observar. Acho que você só percebe mesmo no livro 3. Mas enfim, aqui vai um pouco da história:
A Fani, vive em BH e é louca por Cinema-ela quer ser cineasta, até. Ela vive sua vidinha lá mesmo, até que sua mãe a inscreve para um programa de intercâmbio. Tudo bem. Só que, além disso, ela também está passando por várias outras coisas: Uma paixão platônica arruinada, a descoberta do amor que seu melhor amigo-Leo- tem por ela e de quebra, ela percebe que esse amor vem da parte dela também, coisa que ela só percebe quando está "a beira" de atravessar o oceano Atlânctico e aterrissar em Brighton, Inglaterra. Em um ano fora do país, ela conhece novos amigos- a Ana Elisa, por exemplo-, se apega a sua host-family, arruma um namorado perfeito, e termina com ele depois. Na sua volta para o Brasil, ela começa a namorar o Leo, dá passos importantes que podem- e vão- mudar sua vida. Seis meses de namoro- com direito a brigas por causa do Christian, ex-namorado da Fani- se passam, mas com a bomba do sucesso do Christian como ator em Hollywood e da volta dele volta para o Brasil, faz com que a Fani e o Leo terminem o relacionamento. Agora, ele foi para o Rio, cursar Jornalismo, e ela, por sua vez, para os Estados Unidos, cursar Cinema. Mas a história não acaba por aí, viu? Tem muuuuito mais no livro quatro, pelo que eu já li sobre.
P.S.: O meu médico conheceu a Paula em Sao Paulo! Fiquei idginada, queria ter essa chance. Quem sabe no lançamento do futuros livros, né?
Enjoy :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário