terça-feira, 14 de janeiro de 2014

The end... or not.

Bom,  cá estou eu olhando a internet no computador da minha mãe e vejo um post no blog Quintal sobre motivação e o que fazer quando você tem um objetivo mas não consegue cumpri-lo. Olhem lá os posts (principalmentes os links do post) e vocês entenderão que eu vou dizer.
Há momentos da vida em que paramos pra pensar: quem somos, o que queremos, como queremos e o principal: como executar tudo isso. Esse momento da vida chegou pra mim. Eu sei quem eu sou, o que quero e como quero, porém não sei como fazer tudo isso acontecer!Preciso de um tempo pra mim, como todos precisarão um dia. Por isso peço que não se estresse comigo caro(a) leitor(a), você me entenderá, eu tenho certeza disso.
Eu quero fazer planos para mim, quero pensar em tudo, e espero que vocês tenham bastante paciencia comigo, porque talvez eu não volte à esse blog, em breve lhes comunicarei e deixarei a par de tudo, obrigada por tudo!
Ju.

Nenhum comentário:

Postar um comentário